quarta-feira, 4 de julho de 2012

NEVER SAY NEVER!

Imagine belieber!:
Toda belieber sonha em um dia conhecer o justin! que ele a siga no twitter ! que a mande DM´s no twitter que a diga que a ama.. que el reconheça todo seu amor! que as pessoas ao redor do mundo parem de dizer´´ele nem sabe da sua existencia´´ que voce existe ou pior ´´ele nao esta nem ai para voces fãns!´´  ´´ele so quer fama´´ as beliebers brigam com as selenators por causa do namoro de ´´jelena´´ mas nao sei cada um com sua opniao sou a favor do amor...
meu desabafo:
bom para quem nao me conheçe me chamo aline ,tenho 17 anos sou belieber há 4 anos!
minha vida nao é facil ! nao fui na my world tour ,nao tenho todos Cd´s do Justin..provavelmente meus Pais nao me deixaram ir na Believe Tour mas Never say never!

Uma Belieber sorri quando Justin sorri,se entristeçe quando ele ano esta legal e pior chora quando esta doente! belieber é atingida 100% POR TUDO QUE ACONTEÇE COM JUSTIN BIEBER ,AS PESSOAS NOS XINGAM DEMAIS ! MAS SABER DA NOSSA HISTORIA DE VIDA NINGUEM QUER! TAMBEM XINGAM O JUSTIN MAS NAO SABEM NADA DA VIDA DELE ! POR QUE O ACUSAM DESTA FORMA? CRUEL  SER BELIEBER TBM É SER DIGNA DE LEVANTAR TODOS DIAS SUSTENTANDO NOSSO LEMA NEVER SAY NEVER! ATE O FINAL DE NOSSAS VIDAS E DEFENDER O JUSTIN HAJA O QUE HOUVER PORUQE NAO SOMOS BANDIDOS PARA TERMOS VERGONHA DO NOSSO IMENSO AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola seja bem vindo (a) me deixe uma mensagem!